Construindo empresas com propósito no século XXI.
A Qualidade é um requisito essencial e
especial para ser um propósito vivenciado pelas empresas no século XXI, uma vez
que este requisito pode transcender os objetivos estabelecidos e servir aos
clientes.
A Qualidade continua um requisito longe de
ser vivenciado pelas empresas e seus colaboradores em todos os âmbitos:
processos e procedimentos. Ouvir um cliente e atendê-lo, encantá-lo e
satisfazer as suas necessidades, ir além do estabelecido é uma miragem.
A Qualidade é um requisito na Venda ... no
pós-Venda desaparece. A empresa nem sabe que é o cliente, desconhece o que
comprou, a AT, os prazos, cláusulas, compromissos assumidos. A língua
portuguesa mal falada e escrita ... o atender ao telefone, pela rede social ... Os discursos dos sites e catálogos contrariando os resultados concretos para o cliente.
A Qualidade é um objetivo para oferecer lucros
muito superiores ... mas as perdas econômicas se superam de um modo
estarrecedor aos olhos dos gestores.
Simples gestos colaboram para clientes serem conquistados e mantidos. E transmitem a outros colegas e parceiros. Clientes avaliam empresas em todos os
aspectos.
Qualidade, um requisito excepcional para servir
de propósito nas empresas no século XXI.
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