quinta-feira, 17 de maio de 2018



Resultado de imagem para clientes

Construindo empresas com propósito no século XXI.

A Qualidade é um requisito essencial e especial para ser um propósito vivenciado pelas empresas no século XXI, uma vez que este requisito pode transcender os objetivos estabelecidos e servir aos clientes.

A Qualidade continua um requisito longe de ser vivenciado pelas empresas e seus colaboradores em todos os âmbitos: processos e procedimentos. Ouvir um cliente e atendê-lo, encantá-lo e satisfazer as suas necessidades, ir além do estabelecido é uma miragem.

A Qualidade é um requisito na Venda ... no pós-Venda desaparece. A empresa nem sabe que é o cliente, desconhece o que comprou, a AT, os prazos, cláusulas, compromissos assumidos. A língua portuguesa mal falada e escrita ... o atender ao telefone, pela rede social ... Os discursos dos sites e catálogos contrariando os resultados concretos para o cliente. 

A Qualidade é um objetivo para oferecer lucros muito superiores ... mas as perdas econômicas se superam de um modo estarrecedor aos olhos dos gestores.

Simples gestos colaboram para clientes serem conquistados e mantidos. E transmitem a outros colegas e parceiros. Clientes avaliam empresas em todos os aspectos.

Qualidade, um requisito excepcional para servir de propósito nas empresas no século XXI.





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